Casamentos
Ponta Grossa
Casamento Ana e Marcelo
No dia 28 de Maio de 2025 tive o privilégio de registrar e eternizar em fotografia a união em casamento civil da Ana e do Marcelo!
Os dois estavam muito preocupados pois a previsão do tempo do dia era de muita chuva e logo em seguida viria uma frente fria na cidade, mas fizemos uma reunião antes do grande dia e eu pude tranquilizar os noivos ao mostrar todas as opções que tínhamos para fotografar mesmo com chuva!
Às vezes, o céu não traz o sol que esperávamos para um dia tão especial… Mesmo assim, naquele momento em que Ana e Marcelo disseram 'sim', mesmo sob a chuva, tudo foi perfeito. Realizamos as fotos dentro da Catedral de Ponta Grossa e cada gota parecia abençoar ainda mais essa união. É justamente nos detalhes inesperados que surgiram as imagens mais autênticas — cheias de emoção, amor e memórias que superam qualquer expectativa. Porque quando há amor de verdade, até a chuva vira poesia.
Foi uma honra fazer parte desse dia especial para os dois <3
Tags